Atividade grupo
Dom, 08/02/2015 - 12:12
Bom dia!
Gostava de saber se estão interessados em participar num estudo qualitativo para a minha Dissertação de Mestrado em Psicologia Clínica pelo ISPA-IU.
O meu nome é Sara Neves e desde que tive contacto com pessoas com Doença Inflamatória do Intestino durante o meu período de estágio fiquei preocupada com o o sofrimento, insegurança e pouca qualidade de vida que muitas vezes demonstravam. Ouvi relatos muito sensibilizantes, de pessoas de várias faixas etárias. Com o estudo que estou a conduzir, gostava de trazer uma perspectiva humanística à Doença de Crohn e perceber os vários padrões de pensamento, sentimentos e estratégias que as pessoas que sofrem esta doença têm normalmente num momento de crise.
Desta forma, poderemos adaptar melhor os tratamentos e apoio psicológico, assim como trazer um novo insight para os restantes clínicos, com o objectivo final de proporcionar uma melhor qualidade de vida, auto-estima e diminuição da frequência das crises.
Para participar basta preencher o ficheiro que aqui anexo, onde poderão fazer um relato da crise enriquecido com pormenores acerca do vosso estado físico, emocional, psicológico e as estratégias que adoptam antes e/ou depois da dita cuja.
Não se coloca nomes ou outro tipo de identificações pessoais, pelo que tomo toda a responsabilidade de assegurar o Anonimato e Confidencialidade das participações.
Resta-me agradecer, com antecedência, a quem quiser participar e ajudar-me neste meu acarinhado projecto. E desejar a todos um óptimo fim de semana!

(Para responder e enviar o ficheiro ou colocar questões deixo aqui o meu contacto: neves.sldr@gmail.com)
Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
estudo_sobre_a_experiencia_de_ter_dii_-_sara_neves_-_ispa.docx15.25 KB