Atividade grupo
Sáb, 09/08/2014 - 01:57
Deixo aqui um testemunho na primeira pessoa de que, após estar em remissão há cerca de 4 anos, surgiu-me uma necrose avascular de ambas as cabeças do fémur. Irei fazer, em breve, uma descompressão cirúrgica das mesmas.
Alguém a quem tenha acontecido o mesmo? Sabe-se que quem fez corticoterapia em doses industriais se pode sujeitar a esta situação..
Entretanto serei operado em breve e relatarei a evolução da condição física..
Comentar
mostrar comentários (3)
esconder comentários (3)
Sáb, 09/08/2014 - 02:00
Quero só referir que tive Linfoma de Hodgkin - Esclerose Nodular - no estadio IV-B cujo protocolo de quimioterapia foi muito agressivo..mas dessa parte está tudo bem! =)
Qua, 17/09/2014 - 16:03
Olá Luís C., Em 2012 foi-me diagnosticado um linfoma Não-Hodgkin, Linfoma de Burkitt. Efectuei tratamento durante um ano inteiro, quimioterapia também muito agressiva e muitos corticóides!
Fiquei com um desgaste muito acentuado na cabeça do fémur, o ortopedista já avisou que terei de pôr uma prótese, no entanto ainda não tenho operação marcada.
Boa srote na operação, que tudo corra bem! Vá dando notícias :)
Sáb, 13/12/2014 - 20:52
Ana passados 3 meses após a cirurgia (que acabou por ser a colocação de prótese total da anca à dta devido ao desgaste) posso dizer que estou a recuperar mt bem e que logo logo irei fazer uma vida normalíssima - claro que agora estou com a anca esquerda muito mais dolorosa, mas suportável, e daqui por uns meses/1 ano terei mesmo que fazer a 2ª colocação de prótese...
Quanto á prótese há que não ter medo porque realmente parece que a anca é a mesma =)
Obrigado!