Atividade grupo
Sex, 22/08/2014 - 18:18
Alguém com enxaquecas por aqui?
Durante as crises de enxaqueca além da medicação recorrem a outros métodos/actividades que possam aliviar?
Comentar
mostrar comentários (4)
esconder comentários (4)
Seg, 01/09/2014 - 17:17
No meu caso, depois de começar uma crise, ela normalmente só desaparece depois de uma noite de sono. Ainda assim, um duche frio (ou quase frio) ajuda a aliviar a dor - ainda que por um curto período de tempo.
Qua, 03/09/2014 - 22:21
Eu tenho quase todos os meses... :( começa com uma simples falta de apetite, enjoos, tonturas...depois sim...começa a verdadeira dor de cabeça, mal consigo manter os olhos abertos...só me apetece estar deitada de olhos fechados... Apenas tomo o brufen! O que aconselham fazer para além da medicação?
Sáb, 27/09/2014 - 15:54
Olá Cristiana!

Já experimentou usar EFT para tratar as enxaquecas?

Cumprimentos,

Pedro
Ter, 07/10/2014 - 13:10
Olá Gorete!


Concorco com a Ana Neves que uma boa noite de sono ou um banho frio podem ajudar nas dores de cabeça.

Quem pode também aconselho a experimentar dormir uma sesta mas não mais de meia hora nem depois das 15h pois pode influência o período de sono à noite.

Para mim o que resultou foi fazer EFT ou Autoterapia. Tive duas crises muito fortes que quase desmaiei, pensei que ía morrer mas não foi um ataque de pânico. Mas o que é certo é que ao fazer os batimentos em certas partes do meu corpo (como ponto de karate, canto da sobrancela, canto do olho, baixo do olho, baixo do nariz, osso da clávicula, por baixo das axilas e no topo da cabeça) eu consegui deixar de ter aquelas horríveis e fiquei bem. Como apareceram, também desapareceram. Ainda hoje me custa a acreditar e penso que são situações que cada um tem de experimentar por si.
Ainda hoje não sei, como nem porquê surgiram.

As melhoras de todos,

Pedro