Atividade grupo
Sáb, 30/08/2014 - 16:55
Ola a todos

Gostei muito de saber que existe este Fórum, vou falar um pouco da minha historia.
A 12 anos deixei de andar da perna esquerda, fui ao medico Ortopedista pelo SNS, (Dr. Goucha) ao qual me disse que tinha de ser operada porque tinha uma vertebra a mais e estava a comprimir as outras, mas achou que eu era muito nova (na altura tinha 30 anos).
Fiz fisioterapia ,hidroginástica e sempre com dores e a perna esquerda sempre presa.Resolvi ir a Acupuntura passou a dor mas o problema manteve se .Agora a mais ou menos 1 ano tenho dores horríveis nos quadris não consigo estar sentada mais de 15 mns ,entretanto, acordo durante a anoite com as dores e toda dormente... fui ao medico mandou me fazer vários exames entre eles analises também. Fiz a analise HBLA27 ao qual acusou positivo.
Falei com médicos de Clinica Geral disseram me que tenho Espondilite Anquilosante e para ir a um Reumatologista.
Marquei consulta com a Dra. Sandra Garcês (trabalha no Hospital Garcia Orta) e gostaria de saber se alguém conhece a mesma e se e boa medica?
Estou saturada de tantos exames e médicos e não me dizem nada concreto, sem contar com o dinheiro que já gastei.

Obrigada desde já e bjs
Comentar
mostrar comentários (2)
esconder comentários (2)
Sex, 05/09/2014 - 08:55
Olá =) Só conheço a Dra. Graça Serqueira (CHA) e o Dr. Bernardes (HSJ) e até agora não tenho razão de queixa... A acunpultura resoltou contigo? Experimentas-te termas? Por vezes ele tem dores e gostava de saber o que poderá resultar a nivel alternativo: pensei na Hidroginástica (mas dizes que não resulta), sei que há uma tratamento com picadas de abelhas na Madeira (mas ele não está muito disposto), existem as termas (mas tenho algum receio que não seja adequado).. Só uma pequena nota: achei hilariante o ortopedistas chamar-se "Dr. Goucha". Se fizes-te as análises e deu positivo não está já diagnosticado? Ou falta o Raio X às Sacro? Um abraço e qie tudo corra bem =)
Qui, 11/09/2014 - 22:32
Ola desculpa so agora responder mas o trabalho...
Fui a Dra Sandra Garces que me informou que que ainda tinha de fazer uma ressonacia as sacro. mais um exame!!! E depois e que pode fazer o diagnostico. Isto porque
tenho uma vertebra calcificada que possivelmente vou ter de ser operada e não permiti diagnosticar a doença.
Estou saturada de tantos médicos.
So sei e que tenho dores cada vez tenho menos força na perna esquerda,etc...
Vamos ver o que vai dar!!!!

bjs e obrigada