Atividade grupo
Dom, 29/06/2014 - 12:19
Olá, Bom dia!
Durante vários anos procurei em Portugal comunidades de partilha de pessoas portadoras de Linfedema para troca de experiências . No entanto, tudo o que existia era além fronteiras. Nesse sentido, considero de extrema importância a existência de espaços, de grupos de partilha entre pessoas com a mesma enfermidade, com os mesmos problemas de forma existir uma interação, uma interajuda , a sabermos que não somos os únicos e que não nos encontramos sozinhos. Com a experiência de cada um e de partilha dos diversos caminhos percorridos podemos viver de uma forma mais positiva, de aceitação da nossa doença. Muito obrigada pela criação deste espaço e estou disposta a partilhar e a dar o meu contributo neste grupo.
Comentar
mostrar comentários (3)
esconder comentários (3)
Dom, 29/06/2014 - 16:33
Claro Maria João!
Welcome :)
Agora vamos partilhar e registar dados para aumentarmos também o apoio :)
Dom, 29/06/2014 - 20:26
Olá, Manuela! É bastante importante para quem possui linfedema e tem andado perdido sem saber o que fazer , sempre com o diagnóstico "não há nada a fazer", como eu andava. É necessário criar redes de contato, de ajuda mútua para melhorar a qualidade de vida, mas também para desmistificar esta patologia perante a sociedade! Bjs !
Seg, 30/06/2014 - 22:42
Mais importante do que andar perdido é não ter desistido de encontrar o caminho (se se partilhar poderemos levar outros a encontrar também
:)