Atividade grupo
Ter, 30/09/2014 - 18:00
Boas tardes! Tenho enxaquecas desde miudo e tenho experimentado diversos medicamentos e tratamentos. Hoje em dia, tenho crises praticamente numa base diária, sendo geralmente de curta duração e pouca intensidade, sendo controladas com o medicamento Relert. De vez em quando lá vem uma mais forte, especialmente se houver quebra de rotinas nas goras de deitar / acordar (fim de semana), etc.

Vi o seguinte produto na televisão ontem: http://www.cefaly.com/
Alguém já alguma vez ouviu falar ou tem conhecimento de alguma informação sobre este produto ou deste género de produtos?

Obrigado e vamos falando.

Comentar
mostrar comentários (4)
esconder comentários (4)
Ter, 07/10/2014 - 12:56
Olá João!

Já experimentou alguma técnica ou método para acabar com as enxaquecas sem ser os medicamentos?

Até breve,

Pedro
Dom, 12/10/2014 - 00:36
Olá Pedro,

Obrigado pelo comentário.

Fiz há alguns anos Acupuntura e Reiki, mas obtive apenas melhorias no curto prazo... Não tenho nenhum método especifico e apenas faço medicação preventiva e quando a dor surge.. existe alguma coisa que eu possa experimentar?

Um Abraço,

Seg, 03/11/2014 - 01:24
Olá João,

Posso contar a minha pequena história sobre as minhas duas dores de cabeça.

Que me lembre nunca tive dores de cabeça. Por razões que desconheço, sei que tive por duas vezes dores de cabeça muito violentas, ao ponto de não saber o que me ía acontecer. Pensei que ía desmaiar ou acontecer algo pior. Foi como me tivessem espetado uma faca de cima para baixa do cabeça. Isto aconteceu à menos de dois anos e consegui que elas me passassem com EFT (Emotional Freedom Techniques) (pt: Técnicas de Libertação Emocional), é uma forma de “acupuntura psicológica”, usa o sistema de meridianos chinês para aliviar tensão psicológica e dor fisiológica. A EFT equilibra o sistema de energia com um procedimento de batidas em pontos especificos que se encontram na face e no corpo.

Os pontos são do EFT em Google: eft pontos (escolher imagens) É a primeira ou segunda imagem. Pode gravar no seu pc.

É fácil procurar videos no Youtube em EFT e escrever o problema que procura.

Ex: EFT dor de cabeça (ou) EFT insónias.

Alguma dúvida diga.

Um abraço,

Pedro
Sex, 16/01/2015 - 00:09
Olá João!

Como estão as suas enxaquecas?

Cumprimentos,

Pedro