Atividade grupo
Qua, 04/02/2015 - 20:43
Ola. Estava agora aqui pela internet a procura de alguma informação do meu diagnóstico hoje (Quistos mamários) e decidi fazer parte deste grupo. Ainda nao sei bem como funciona mas tinha de partilhar isto com alguém porque estou mesmo muito aflita e não quero procurar a minha família e amigos.
Os meus seios ficaram muito enxados, tive muitas dores e mau estar então fui hoje as urgências onde a médica me esteve apalpar a mama e diz me com uma grande tranqualidade que tenho varios quistos mamarios, que em principio não é nada de especial, para tomar um comprimido para as dores e depois ir o médico familia para começar a ser vigiada. Mas a médica não me fez nenhum exame nem me pareceu minimamente interessada em ajudar me. Estou mesmo assustada, acho que não tenho coragem para fazer o exame pois tenho medo que seja algo ainda pior. E se for algo mesmo mau? Eu so tenho 20 anos muitos sonos e não quero fazer ninguém sofrer por minha causa. Estou mesmo assunta.
Comentar
mostrar comentários (2)
esconder comentários (2)
Qua, 04/02/2015 - 20:46
Estou mesmo assustada
Qui, 05/02/2015 - 13:40
Olá Alice. Não entres em pânico, tem calma. Eu também fiquei muito assustada quando descobri mas deves mesmo ir fazer a ecografia mamária pois pode ser apenas do ciclo menstrual ou ser benigno. Se for maligno tem que ser tratado o mais depressa possível mas já me disseram que doer é normal mesmo nos benignos. Os teus estão presos ou soltos? Desejo-te força e coragem para ires à medica e ao exame. Se precisares de apoio estamos aqui :)