Ordenar:
Alfabeticamente
Mais visto
Com mais membros
Fibromialgia é uma síndroma crónica, dolorosa não inflamatória caracterizada por dores neuromusculares difusas e pela presença de pontos dolorosos em regiões anatomicamente determinadas.
A depressão é uma doença mental que se caracteriza por um estado de tristeza mais marcado ou prolongado, havendo também, perda de interesse por actividades, que antes eram tidas como agradáveis, cansaço de forma rápida e perda de energia.
A ansiedade é considerada distúrbio quando ocorre em momentos que não é justificável que tal aconteça ou quando é tão intensa ou duradoura que acaba por interferir com as actividades do dia-a-dia.
Transtorno de Personalidade Borderline (TPB) ou Transtorno de Personalidade Limítrofe (TPL) é uma doença grave psicológica, na qual pessoas diagnosticadas com a patologia vivem no limite entre a normalidade e os surtos psicóticos, tendem agir impulsivamente e sem consideração das consequências.
A otosclerose é uma patologia severa que atinge a audição do ouvido médio causando surdez progressiva. É de caráter hereditário e é essencialmente detetada em mulheres jovens e com tendência a agravar-se durante ou após a gravidez.

Páginas