Ter, 12/07/2016 - 10:07
Sobre o CADIn
O CADIn trabalha com crianças, jovens e adultos com alterações do neurodesenvolvimento, problemas comportamentais ou emocionais, ajudando-os a superar dificuldades na aprendizagem, na comunicação, na interação social, entre outras. Mas também com as suas famílias, escolas e empregadores, para que estas aprendam como podem ajudá-los a realizar todo o seu potencial.

No CADIn, acreditamos que é possível ir além de um diagnóstico e encontrar um futuro melhor, através do diagnóstico e acompanhamento precoce, especializado e adequado às necessidades de cada um.

Consciente que a diferença pode bater à porta de qualquer casa, o CADIn criou a Bolsa Social que comparticipa o custo do acompanhamento terapêutico às famílias com rendimentos insuficientes.

Criado em 2003, o CADIn é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) pioneira na sua intervenção pois foi o primeiro centro em Portugal dedicado ao tratamento e estudo das perturbações do neurodesenvolvimento, com uma abordagem multidisciplinar.

Mais informações: www.cadin.net