Faz hoje precisamente dois mes
Seg, 10/08/2015 - 18:48
Faz hoje precisamente dois meses que sofro diariamente com dores nas pernas. Estive internada uma semana e após análises e duas TAC não conseguiram encontrar o motivo para estas dores.
Segundo a minha médica, desconfiam que seja algo relacionado com o nervo ciático. Fiz uma electromiografia na semana passada mas só em outubro terei o resultado. Entretanto querem também que faça uma ressonância.
Estas dores têm sido extremamente incapacitantes, e o maior problema é que como sofro de colite ulcerosa não posso tomar anti-inflamatórios, como vocês sabem. Tomo um benuron a cada 6 horas e um metamizol à noite para conseguir dormir um pouco mais sem dores. Não sei mais o que fazer, começo a desesperar com tantas dores. Alguém por aqui que sofra ou já tenha sofrido do mesmo problema?
Comentar
mostrar comentários (2)
esconder comentários (2)
Sex, 21/08/2015 - 21:47
também sofro constantemente de dores de pernas.. nao será normal da medicação?
Seg, 31/08/2015 - 19:58
Andreia, tomo imuran há mais de 3 anos e nunca me deu qualquer problema, aliás, é a única coisa que me permite viver normalmente sem corticóides. Entretanto fui a um fisioterapeuta e o meu verdadeiro problema era o facto de ter uma perna mais curta.