Doença de Cronh
Sex, 27/01/2017 - 18:07
Meus Caros,
Vou tentar ser breve.
Marcio Fernandes tudo o q escreveu è verdade,muitos médicos desconhecem a doença,os seus contornos,quando devem ou ñ devem mudar a medicação,è um facto,resta ao Portador de cronh se tiver possibilidades economicas procurar a melhor equipa medica(existem em portugal bons medicos nesta area).
Aos pais que tem filhos menores portadores de Cronh deixo uma palavra,não desanimem fala quem passou por muito acreditem,è possivel mudar o rumo das coisas mesmo quando os nossos meninos estão mto mal.
Nunca esquecerei,vai fazer 2 anos em Março fui confrontado com a unica possibilidade para o meu filho melhorar, a colocação de um saco para sempre um miudo com 16a è portador desde os 11 .
Não aceitei,procurei outro medico,fui a primeira consulta nem levei o meu filho,pois estava de rastos psicologicamente não quis aguçar mais a situação.
O que aconteceu a seguir foi:operação aos absessos,fistulas,e outros,mudança de infleximab para humira,70 sessões de oxigenio hiperbarico,o milagre aconteceu o miudo hj com 18a leva desde então uma vida completamente normal nem uma queixa nada..bem sei q ñ está curado mas estou mto grato por o ver viver como qq miuda da idade dele.

Abraço e não desistam!!!
Comentar
mostrar comentários (4)
esconder comentários (4)
Seg, 30/01/2017 - 13:51
Passei por situação semelhante.
O uso do medicamento biologico ADALIMUMABE (HUMIRA) salvou minha vida
Ter, 07/02/2017 - 15:36
Boas,

Sr. Rogério Rendeiro, grande prova de Amor pelo seu filho e ainda vejo preocupação que tem em acompanha-lo, senão não teria passado por este fórum.
Todos os pais deveriam estar atentos, preocupados e com necessidade de conhecer mais a doença como o Sr. Rogério Rendeiro.
Continue assim, não pare;)
Sáb, 25/02/2017 - 16:25
Acabei de ler o seu comentário (Rogério Rendeiro), cujo conteúdo muito me agradou. Obrigado e Muita Força. . No meu caso o HUMIRA que já vai para 5 anos tem sido excecional. Mas... o tratamento com HUMIRA pode estar a acabar devido a outros problemas entretanto surgidos. Ainda não é definitivo mas mal saiba de algo comunico. Não fiquem entretanto alarmados. Cada caso é um caso.
Abraço forte, bom fim de semana
Qua, 01/03/2017 - 14:55
O Humira salvou minha vida em abril/2012 e faço uso de duas ampolas mensais desde então