Atividade grupo
Dom, 08/02/2015 - 13:42
Olá. A minha mãe foi diagnosticada com esta doença e a ironia é que ela sempre teve medo de algum dia vir a sofrer desta doença... Não sou a sua cuidadora, mas sim a minha irmã. No entanto acompanho e estou presente. Está tudo no início e ela ainda reconhece todos. Porém comporta-se como se fosse uma criança com algumas birras, e comportamentos um pouco estranhos à pessoa que era, tais como achar que o que se passa na TV é verdadeiro. Gostava de saber se existe algum medicamento novo no mercado, algum médico mais recomendado.... Obrigada a todos!
Comentar
mostrar comentários (2)
esconder comentários (2)
Seg, 09/02/2015 - 19:46
Olá,Maria Cunha! Tem algumas medicações que consegue atrasar um pouco a evolução da doença, mas não a cura infelizmente é só vocês procurem um geriatra e/ou neurologista para que ele possa fazer avaliação para ver em qual estágio que sua mãe se encontra a minha mãe está no estágio 3 passando para o 4º. Quanto mais cedo vcs. levarem no médico mais qualidade de vida para ela porque é uma doença muito triste a pessoa se perde entro dela mesma. Tenho um blog onde posto várias matérias passa lá(reccomecar.blogspot.com) quem sabe alguma de ajuda . abs, fraternos.
Sex, 26/06/2015 - 11:06
Olá Carla! Só vi agora o seu comentário! Muito obrigada! Sim ela já foi a uma neurologista, que me disse que isto pode durar 10 anos... Algo que nunca tinha ouvido falar ...