Atividade grupo
Dom, 10/08/2014 - 11:03
A minha médica diz que tenho a doença "Síndrome das pernas inquietas" . Não vejo aqui esse tipo de doença. O que mais se assemelha ao que sinto é "Parkinson". Aliás, receitou-me Lyrica e Ropinirol.

Os meus sintomas: primeiros sintomas foi não conseguir dormir e tremor nas pernas bem como uma necessidade enorme de me mexer e passar as noites a deitar e logo de seguida sair da cama. Noites e noites a fio sem conseguir descansar. Estou um pouco melhor com o Lyrica e o Ropinirol mas não o suficiente. Tenho duvidas, se afinal é mesmo a doença que a médica diz. Alguém me pode ajudar? Muito obrigada.
Comentar
mostrar comentários (1)
esconder comentários (1)
Dom, 10/08/2014 - 16:10
O síndrome das pernas inquietas,os sintomas são na realidade a necessidade de mexer constantemente as pernas,o que causa transtorno ao nível do sono,e obriga a que a pessoa se levante várias vezes,é uma doença a nível neurológico.Mas tente aperceber-se se tem mais algum sintoma diferente que possa ajudar o seu médico a ter a certeza no diagnóstico que lhe fez,e a medicá-la da melhor forma possível.Esta é a minha opinião,mas gostava que houvessem mais opiniões no caso de eu estar errada.As melhoras.