Sair do isolamento
Qui, 17/05/2018 - 18:18
Boa tarde, gostaria de partilhar como sair do isolamento a que esta doença nos conduz.. Obrigada
Comentar
mostrar comentários (5)
esconder comentários (5)
Sáb, 19/05/2018 - 01:38
Pedindo ajuda. sem ajuda é impossivel sair do isolamento. não conseguimos fazer isso sozinhos. ligar pra amigos. nem que seja pra ser criticado! qualquer contato faz diferença. quanto mais tempo ficamos a sós, mais dificil se torna voltar ao convívio. esquecer a vergonha tb é importante. banho frio, sair sozinho. nunca ficar em casa sem sair por mais de 2 dias.
Dom, 20/05/2018 - 18:15
Obrigada pela sugestão mas é tão difícil.
Dom, 20/05/2018 - 18:41
Vc previsa de seus amigos. Família. Em geral somos deprimidos justamente por falta deles. Nesses casos vc tem q vuscar o CAPS centro de apoio psico social.
Tem também o https://www.cvv.org.br
Mas por favor não se isola.
Ter gente boa e dormir são questão de vida ou morte pra nós.
Tem tb os grupos de apoio. Como os Narcóticos Anônimos
Frequentei e fui muito bem acolhida, mesmo sem ser usuária
Qua, 23/05/2018 - 16:51
Também tenho esse problema , mas tenho tentado combater a situação com o trabalho é dificil mas atenua
Seg, 28/05/2018 - 22:25
Teresa o melhor é procurar ajuda profissional e com a medicação certa vai ver que se sentira melhor. Porque a doença bipolar é um conjunto de fases de humor... E algumas delas são muito perigosas... Por isso lhe peço que procure ajuda. Através do seu médico de família, fale o que sente e ai passara a ser seguida por um psicologo ou psiquiatra. E não precisa de ter vergonha por isso, pois como existe o médico do coração para tratar de problemas de coração também existe o médico do cérebro para tratar de problemas do cérebro. Porque a nossa doença não passa de um problema nos químicos do nosso cérebro. Beijinhos e alguma coisa pode enviar mensagem privada.