Alterações de humor
Dom, 10/06/2018 - 00:13
Boa noite a todos.
Preciso de uma ajuda/esclarecimento. Foi me diagnosticado lupus em 2009, e desde essa altura nunca tive a doenca controlada.
O que é certo é que já tomei inumeros medicamentos e ainda não acertei no certo.
Ultimamente tenho me sentido que não sou eu propria, ando irritada, cansada de todas as pessoas e sem paciência para nada nem ninguem.
Queria saber se mais alguem teve alguma situacao semelhante e se sim o que fez.

Obrigada pela atenção,
Juanna
Comentar
mostrar comentários (1)
esconder comentários (1)
Dom, 10/06/2018 - 12:36
Olá Joana, eu também estive muito tempo descontrolada, e ainda não estou totalmente recuperada, mas o meu fator de descontrolo está muito relacionado com a ansiedade e o sistema nervoso. A médica que me seguia, pelas atitudes, pela indiferença e porque não me ouvia, também não me inspirava confiança e sempre que lá ia ou a ideia de lá ir deixava-me tão stressada que sentia como se a pele me queimasse.
Se nunca pediu uma opinião a outro médico aconselho a fazê-lo. A minha mãe também tem lúpus, mas sistémico (eu tenho discóide), e falou com a médica dela que me registou logo como paciente dela e desde então é que tenho recuperado. Ela ouve-me e dá importância a todos os meus sintomas e responde a todas as dúvidas, por mais disparatadas que sejam.
Peça uma segunda opinião! Eu por exemplo também não reajo muito bem a algumas medicações e a médica tenta sempre adaptar-se.
Bom fim-de-semana,
Vanessa