Pedido de Ajuda
Qui, 28/06/2018 - 15:01
Boa tarde a todos, desde há cerca de um ano que fiquei severamente doente e depois de vários exames e análises e médicos foi-me diagnosticado o Síndrome do Intestino Irritável para todos os sintomas que tenho que são cíclicos ( de 15 em 15 dias sensivelmente): enjoos fortes desde que acordo incapacitantes sequer de sair de casa. dores abdominais ( alteração entre obstipação e diarreia) embora a obstipação seja mais frequente. Falta de apetite total, perda de peso consequente e falta de força e energia. Depois de um ano neste estado a minha parte emocional está num desastre e já não acredito que tudo possa melhorar ou voltar ao normal. Cada crise demora cerca de uma semana a melhorar e nunca fico de facto a 100%.
Actualmente o meu médico já não é gastro e sim Medicina Interna e está a medicar-me desde há dois meses com antiespasmódicos, antienjoos, antidepressivo e diazepina ( calmante).
A minha vida está reduzida a zero! Não saio de casa, não consigo ter força e bem estar para nada. Estou desesperada e não sei o que fazer. Será normal tudo isto? Agradeço qualquer ajuda. Obrigada.
Comentar
mostrar comentários (1)
esconder comentários (1)
Seg, 29/10/2018 - 12:16
Bom dia, meu filho está na mesma situação.No momento estou justamente buscando grupos de ajuda pq penso que fortalecer o psicológico, dialogar com pessoas que passam pela mesma coisa ajuda a caminhar e encontrar saídas.